logo-flickrface22 yotube2 insta2

Artistas – Gota D’água Empresas

Bruno-Cavalcanti2

Formado pela Escola de Arte Dramática (EAD) da USP. Participou de diversas montagens entre as quais: O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá de Jorge Amado, direção Cristiane Paoli Quito, Mockimpó de Peter Weiss, A Ultima História, direção Tiche Viana e O Samba com a Re.Ver.Em.Cia brasileira.

(Direção) Psicóloga, psicodramatista, atriz e clown. Atua na área de Gestão de Recursos Humanos com recrutamento, treinamento, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação de pessoal. Fez MBA em Recursos Humanos pela FIA/USP e especialização em Psicodrama. 

Claudia-Fernandes2
Clovys-Torres

Formado em Comunicação Social pela Universidade Metodista, é ator, dramaturgo e produtor, idealizador e curador do Projeto LETRAS EM CENA no MASP há nove anos, tendo realizado mais de 300 leituras e reunido quase três mil artistas. Escreveu “Trem das Onze”, “O Convite de Casamento” e “Retrato Emoldurado”.

.

Bacharel em Artes Cênicas com habilitação em interpretação teatral pela Escola de Comunicações e Artes da USP. Como Ator atuou em espetáculos expressivos como: Vacalhau & Binho, comédia musical de Carlos Alberto Sofredini. Se Eu Fosse Você, comédia musical.

Eduardo-Leao
Fabiano-Geuli2

Ator formado pela Fundação das Artes de São Caetano do Sul trabalhou com a Cia. Pic Nic participando dos espetáculos: “Avoar” de Vladimir Capella “Panos e Lendas” de Vladimir Capella e José Rocha e “Mais quero asno que me carregue que cavalo que me derrube” de Carlos A. Soffredini. Integra o elenco da Cia. do Pátio. 

Músico, pianista com vinte anos de carreira profissional. Apresenta-se em casas noturnas, shows, eventos musicais e empresariais. Fez carreira internacional em Osaka – Japão. Acompanha o Grupo Gota D´Água, criando interferências musicais exclusivas.

jp
Luciana-Ramanzini2

Formada pelo Curso de Habilitação Profissional de Ator, na Fundação das Artes – Fundarte. Participou de estágios e cursos de aprimoramento e pesquisa teatral, com Théâtre du Soleil, Royal Court Theatre, Cia. Dos a Deux, Denise Namura (Cia a Fleur du Peau), entre outros.

Com formação técnica e acadêmica, Osvaldo Gonçalves iniciou a carreira no teatro em 1984, desde então, participou de montagens teatrais, telenovelas, filmes publicitários e cinema. Entre os principais trabalhos estão A caixa Mágica, Hotel Lancaster, Bar da Noite e Cidade dos Ladrões, Metamorphoses.

OG
Pedro-Guilherme2

Dramaturgo e ator formado pela ECA-USP, atuou em peças como Celebração de Harold Pinter, direção Eric Lenate; com a Cia. Provisório-Definitivo: Tape de Stephen Belber, direção Mário Bortolotto; O Colecionador de John Fowles, direção Marcos Loureiro.

Graduado em Licenciatura em Piano pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e bacharel em piano pela UFMG. Desenvolve intensa atividade como músico em espetáculos teatrais desde 2006. Desde 2010, acompanha o cantor italiano Sergio di Napoli e, em 2012, passou também a acompanhar a cantora mineira Violeta Lara

Pedro-Rabello
Ricardo-Rodrigues2

Ator, graduado em Artes CênicasUniversidade São Judas Tadeu e é artista circense desde 1999, especialista em Técnicas Aéreas. Criou, em parceria com Bruno Rudolf, a Cia. Solas de Vento, que experimenta a linguagem circense aliada ao teatro e à dança.

Atriz formada pelo Teatro Escola Macunaíma. Estudou canto popular, canto indiano e danças étnicas – Dança do Ventre e Danças Indianas (Odissi e Kathak). Participou de peças e programas de TV, entre os quais Péricles e Macbeth, Os Lusíadas, Aquarela do Brasil, A Festa do Nono, A Diarista; Retrato falado.

Zuzu-Leiva2

Voltar