logo-flickrface22 yotube2 insta2

Psicodramatistas

Aurea-Ferreira2

Graduada em Letras Português e Inglês com formação em Psicodrama Educacional (CCPP Brasília); cursos diversos em teatro, mímica, contação de histórias e dança. Fez parte em diversos projetos sociais como protagonista na formação de contadoras de história, ego auxiliar na área de saúde para o MST e teatro espontâneo.

(Direção) Psicóloga, Psicodramatista, Atriz e Clown. Professora do Curso de Especialização em Psicodrama do Sedes Sapientae Jornadas de Teatro (SP), Membro do SUS – Projeto de Psicodrama Público realizado desde 2002 no Centro Cultural São Paulo. Desenvolve trabalhos para o Terceiro Setor e treinamento em organizações.

                                

Claudia-Fernandes2
Martha-Lemos

Psicóloga, sociodramatista e arte educadora. Atua como assessora, educadora e produtora de projetos em ONGs e instituições desde 2000. Integra a Área de Desenvolvimento Cultural do Instituto Polis, consultora em políticas socioculturais e articuladora de redes em Diadema. Todos os projetos em parceria com o Ministério da Cultura.

Graduada pelo Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo. Formada em Psicodrama pelo Instituto Sedes Sapientiae e pela Federação Brasileira de Psicodrama. Mestre em Psicologia, na área de saúde e desenvolvimento humano pela Universidade de São Paulo. Professora universitária. Trabalha na interface da psicologia analítica de Jung e do Psicodrama de Moreno. 

 

Marcia-Iorio2
Rosa-Maria-Galli2

Graduação em Pedagogia (USP),  Pós-Graduação em Filosofia da Educação (PUC), em PsicoPedagogia (Cedes Sapientiae), em Psicodrama (ABPS/São Marcos), cursos diversos em dança e teatro.  Atuação em projetos sociais ligados à PMSP, em projetos de protagonismo juvenil, em formação de professores e agentes multiplicadores para trabalhos de Orientação Sexual e prevenção de gravides precoce e DSTs. Brincante do Grupo Sambaqui, membro do Conselho Diretor de Nazaré Uniluz.

Voltar